Thursday 2 May 2019

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Presença internacional escolha qualquer banco que você preferir.10 03 2017 Mudanças temporárias no cronograma de negociação de 13 03 2017 para 24 03 2017.09 03 2017 Comemorando 50 000 000 encomendas copiadas no serviço Share4you.18 01 2017 Atualização para contas centrais novo servidor e volume máximo aumentado Para encomendas.23 12 2017 Desejo-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.30 11 2017 Novo passo no desenvolvimento da nossa empresa - Licença Europeia.28 11 2017 Novo programa de parceiros - Pro STP Markup.25 07 2017 Alterações da Comissão para o ProSTP Contas.17 06 2017 Mudanças nas exigências de margem.15 06 2017 Resultados de competição de Forex4you.01 04 2017 Mais de 20 000 000 ordens foram copiadas em serviço de Share4you. Forex Forex Video. For Partners. About Company. First Floor, Mandar House, Johnson s Ghut, PO Box 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas encontrar mais informações sobre Fale conosco. Forex4you Copyright 2007-2017.2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. E-Global Trade Finance Group, Inc é autorizado e regulamentado por O FSC sob o Sec Urities e Investment Business Act, 2018 Licença SIBA L 12 1027 As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG BVI Limited A negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo a possível perda de fundos A negociação não é adequada para Todos os investidores e comerciantes Aumentando o risco de alavancagem aumenta Avisos de Risco O serviço não está disponível para os EUA, Reino Unido e Japão residentes é detida e operada pela E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. O comunicado integral do G20 lançado em 18 de março de 2017 De Baden-Baden, Alemanha. G20 Ministros das Finanças e Governadores dos Bancos Centrais 18 de março de 2017, Baden Baden. Nós nos encontramos em um momento em que a recuperação econômica global está progredindo Mas o ritmo de crescimento ainda é mais fraco do que desejável e os riscos de queda para o global Reafirmamos o nosso compromisso com a cooperação económica e financeira internacional Reiteramos a nossa determinação em utilizar todos os instrumentos políticos - monetários, fiscais e estruturais - individualmente A política monetária continuará a apoiar a actividade económica ea assegurar a estabilidade de preços, coerente com o mandato dos bancos centrais, mas a política monetária, por si só, não pode conduzir a um crescimento equilibrado A política fiscal deve ser utilizada com flexibilidade e ser favorável ao crescimento, dar prioridade ao investimento de alta qualidade e apoiar reformas que ofereçam oportunidades e promovam a inclusão, assegurando simultaneamente que a dívida como parte do PIB esteja numa trajectória sustentável. As estratégias são componentes importantes para apoiar os nossos objectivos de crescimento comuns e continuarão a explorar opções políticas adaptadas às circunstâncias do país de acordo com a Agenda Reforçada de Reforma Estrutural Reiteramos que a volatilidade excessiva e os movimentos desordenados das taxas de câmbio podem ter implicações adversas para a estabilidade económica e financeira. Irá consultar de perto a Mudaremos os mercados Reafirmamos nossos compromissos anteriores de taxa de câmbio, incluindo que nos absteremos de desvalorizações competitivas e não direcionaremos nossas taxas de câmbio para fins competitivos. Calibraremos cuidadosamente e comunicaremos claramente nossas ações de política macroeconômica e estrutural para reduzir a incerteza política, minimizar os spillovers negativos E promover a transparência Estamos trabalhando para fortalecer o contributo do comércio para nossas economias Vamos nos esforçar para reduzir desequilíbrios globais excessivos, promover maior inclusão e justiça e reduzir a desigualdade na nossa busca de crescimento econômico Concordamos em um conjunto de princípios para promover a resiliência econômica que Fornece um menu indicativo a ser considerado na actualização das estratégias de crescimento dos países do G20 no âmbito do Plano de Acção de Hamburgo Tomamos nota do trabalho sobre o crescimento inclusivo no âmbito do Grupo de Trabalho Quadro. Iremos aprofundar e alargar a cooperação económica e financeira internacional com os países africanos Para promover a sustaina Agenda da UA 2063 Lançámos a iniciativa Compacto com a África destinada a fomentar o investimento privado, incluindo a infra-estrutura A iniciativa é orientada pela procura e respeita as circunstâncias e prioridades específicas do país A iniciativa fornece módulos de boas práticas E os instrumentos que poderiam ser aplicados em pactos de investimento feitos sob medida, implementados através do compromisso de várias partes interessadas, tais como países africanos individuais, IFIs de Instituições Financeiras Internacionais e parceiros bilaterais Agradecemos o relatório do Banco Africano de Desenvolvimento BAD, Fundo Monetário Internacional FMI e Grupo Banco Mundial WBG e outros contribuintes para o Pacto Apoiamos a intenção da Costa do Marfim, do Marrocos, do Ruanda, do Senegal, da Tunísia, do BAD, do FMI e do WBG e dos parceiros bilaterais interessados ​​de trabalharem em pactos de investimento e desenvolverem fortes climas de investimento. O setor privado para aproveitar o investimento Apoiamos a continuidade deste trabalho ea sua coerência com outras iniciativas. Continuamos empenhados em reforçar ainda mais a arquitectura financeira internacional e a rede de segurança financeira global, Forte, com base em cotas e recursos adequados O FMI no seu centro Apoiamos os esforços do FMI para aumentar ainda mais a eficácia do seu conjunto de instrumentos de empréstimo em conformidade com o seu mandato, incluindo possíveis novos instrumentos Estamos a trabalhar para concluir a 15ª Revisão Geral Contingentes, incluindo uma nova fórmula de quota nas Reuniões de Primavera de 2019 e, o mais tardar, nas Reuniões Anuais de 2019 Continuamos com os nossos esforços para conseguir uma cooperação mais eficaz entre o FMI e os mecanismos de financiamento regional, respeitando os seus mandatos. Sustentabilidade, damos as boas-vindas às Diretrizes Operacionais para o Financiamento Sustentável Dada a escassez de recursos públicos eo papel-chave do setor privado para o desenvolvimento econômico sustentável, congratulamo-nos com o trabalho desenvolvido pelos Bancos Multilaterais de Desenvolvimento dos Bancos de Desenvolvimento Multilateral sobre a mobilização de recursos Capital privado Solicitamos aos BMDs que finalizem os Princípios Conjuntos na nossa próxima reunião e desenvolvam Ambições sobre Financiamento Privado de Encerramento na Cúpula dos Líderes em julho de 2017 Estamos ansiosos para os relatórios conjuntos dos BMDs sobre a implementação do Plano de Ação de Otimização do Balanço dos BMDs, A Declaração Conjunta de Aspirações sobre Acções de Apoio ao Investimento em Infra-estruturas e uma actualização sobre a Aliança Global de Conectividade em Infra-estruturas até à Cimeira de Líderes em Julho de 2017. Convidamos os BMD a tomarem novas medidas para apoiar estas iniciativas. Coordenação entre o FMI e os BMD no caso de países que solicitem financiamento Ng ao enfrentarmos Vulnerabilidades Macroeconômicas Acolhemos com satisfação a reposição IDA18 da Associação Internacional de Desenvolvimento que, entre outros objetivos, dobrará o apoio a estados frágeis e enfatizará o desenvolvimento do setor privado. Reconhecemos a importância e os benefícios dos mercados de capitais abertos e do sistema subjacente aos fluxos internacionais de capital Continuando a melhorar o controlo dos fluxos de capitais e a gestão dos riscos decorrentes da volatilidade excessiva dos fluxos de capitais. Para apoiar este objectivo, aguardamos com expectativa que o FMI e outras IFIs continuem a trabalhar nesta área, incluindo as políticas macroprudenciais. Os membros do G20 declararam a sua intenção de aderir ao Código de Liberalização dos Movimentos de Capital da OCDE, iniciando já o processo de adesão este ano. Congratulamo-nos com a actual revisão do Código, incluindo o trabalho sobre a flexibilidade adequada, Países do G20 que ainda não aderiram ao bacalhau E são encorajados a participar voluntariamente na presente revisão e a considerar aderir ao Código, levando em consideração as circunstâncias específicas de cada país. Um sistema financeiro aberto e resiliente é crucial para apoiar o crescimento e o desenvolvimento sustentáveis ​​Para isso, reiteramos nosso compromisso de apoiar A implementação e finalização atempada, completa e consistente da agenda acordada de reforma do sector financeiro do G20 Apoiamos as recomendações de política do FSB do Conselho de Estabilidade Financeira para abordar as vulnerabilidades estruturais das actividades de gestão de activos, pedimos à IOSCO que desenvolva medidas concretas para a sua Operacionalização e solicitar ao FSB que informe sobre o andamento deste trabalho pela Cúpula de Líderes em julho de 2017. Continuaremos a monitorar de perto e, se necessário, enfrentar os riscos emergentes, em particular aqueles que são sistêmicos e vulnerabilidades no sistema financeiro, incluindo Associados à banca paralela ou Outras actividades de financiamento com base no mercado Pedimos ao FSB que apresente, pela Cimeira dos Líderes, em Julho de 2017, a sua avaliação da adequação das ferramentas de monitorização e políticas disponíveis para fazer face a esses riscos da banca paralela e se há necessidade de mais atenção política. Aguardamos com expectativa a revisão exaustiva do FSB da implementação e dos efeitos das reformas nos mercados de balcão de derivados OTC e apelamos aos membros do G20 para concluírem a implementação completa, atempada e consistente das reformas dos derivados OTC onde ainda não o fizeram Congratulamo-nos com os progressos realizados pela Comissão de Pagamentos e Infra-Estruturas de Mercado CPMI, IOSCO e FSB no sentido de desenvolver orientações para reforçar a resiliência, recuperação e resolutividade das CCPs de Contrapartes Centrais e aguardamos com expectativa a sua publicação até à Cimeira de Líderes de Julho de 2017 Bem como planos para qualquer trabalho de acompanhamento, conforme necessário Confirmamos o nosso apoio ao Comité de Basileia de Supervisão Bancária BCBS Trabalhar para finalizar o quadro de Basileia III sem aumentar significativamente os requisitos gerais de capital em todo o sector bancário, promovendo ao mesmo tempo condições equitativas Reiteramos a importância do progresso no âmbito do plano de trabalho para abordar os riscos de má conduta no sector financeiro e aguardamos o relatório do O FSB até a Cúpula dos Líderes em julho de 2017. Continuaremos a melhorar o nosso monitoramento da implementação e dos efeitos das reformas para garantir sua consistência com os nossos objetivos gerais, incluindo o tratamento de quaisquer conseqüências materiais não desejadas. Relatório Congratulamo-nos também com o trabalho do FSB para desenvolver um quadro estruturado para a avaliação pós-implementação dos efeitos das reformas reguladoras financeiras do G20 e aguardamos com expectativa o quadro, após uma rápida consulta pública dos seus principais elementos, Da Cúpula dos Líderes, em julho de 2017 e publicada. Congratulamo-nos com a Metodologia Para assegurar que vamos colher os benefícios e as oportunidades que a inovação digital oferece, enquanto os riscos potenciais são adequadamente geridos, encorajamos todos os países a acompanharem de perto a evolução da finança digital, incluindo a consideração de questões transversais Bem como nas suas próprias jurisdições e em cooperação com o FSB e outras organizações internacionais e organismos de normalização. Congratulamo-nos com o trabalho do FSB sobre a identificação, a partir de uma perspectiva de estabilidade financeira, de questões regulamentares fundamentais associadas à inovação tecnológica FinTech. O uso malicioso das Tecnologias de Informação e Comunicação As TIC podem perturbar os serviços financeiros essenciais para os sistemas financeiros nacionais e internacionais, minar a segurança e a confiança e pôr em perigo a estabilidade financeira Promoveremos a resiliência dos serviços e instituições financeiras nas jurisdições do G20 contra o uso malicioso Das TIC, incluindo de países fora do G20. Com o objectivo de reforçar a nossa cooperação transfronteiriça, solicitamos ao FSB, como primeiro passo, efectuar uma avaliação das actuais regulamentações e práticas de supervisão publicadas em nossas jurisdições, bem como Incluindo a identificação de práticas eficazes O FSB deve informar sobre o progresso deste trabalho pela Cúpula de Líderes em julho de 2017 e entregar um relatório de estoque até outubro de 2017. Apoiamos o trabalho da Parceria Global para a Inclusão Financeira GPFI para promover a inclusão financeira, especialmente de grupos vulneráveis ​​e Pequenas e Médias Empresas Participação das PMEs em cadeias de valor sustentáveis ​​globais Encorajamos uma cobertura adequada de oportunidades e desafios de inclusão financeira digital no Plano de Acção de Inclusão Financeira G20. Países do G20 a tomarem medidas para implementar os Princípios de Alto Nível do G20 para a Inclusão Financeira Digital A importância do reforço da literacia financeira e da protecção dos consumidores, dada a sofisticação dos mercados financeiros eo aumento do acesso aos produtos financeiros num mundo digital e bem-vindos ao trabalho da OCDE sobre a INFE Saudamos os progressos realizados na implementação do Plano de Acção G20 Para continuar o progresso significativo na melhoria do ambiente para o financiamento das PME, continuando a encorajar os países não membros do G20 a aderir a este esforço. Continuaremos o nosso trabalho para um sistema fiscal mundialmente justo e moderno. Continuamos empenhados numa implementação oportuna, O pacote BEPS de Erosão de Base e de Mudança de Lucros, saúda a crescente adesão ao Quadro Inclusivo no BEPS e encoraja todos os países e jurisdições relevantes e interessados ​​a juntar-se. Pedimos à OCDE que informe sobre o progresso da implementação do BEPS, Da Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Assinando em 7 de junho de 2017 a Convenção Multilateral para Implementar as Medidas Relacionadas com o Tratado Fiscal para Prevenir o BEPS e com o primeiro intercâmbio automático de informações da conta financeira de acordo com a Norma Comum de Relatórios da OCDE, que começará em setembro de 2017. E ratificar a Convenção multilateral sobre auxílio administrativo mútuo em matéria tributária e exortar todas as jurisdições pertinentes, inclusive os centros financeiros que ainda não o fizeram, a comprometerem-se sem demora a implementar o SIR e a tomar todas as medidas necessárias, Para iniciar os intercâmbios no âmbito do SIR, o mais tardar até Setembro de 2018. Além disso, aguardamos com expectativa a elaboração pela OCDE de uma lista da Cimeira de Líderes em Julho de 2017 das jurisdições que ainda não progrediram suficientemente para um nível satisfatório de implementação do acordo Normas internacionais em matéria de transparência fiscal. Continuamos apoiando a assistência direcionada aos países em desenvolvimento na construção de sua capacidade tributária, seguindo em particular os princípios da Iniciativa Tributária Addis e apoiando o trabalho da Plataforma de Colaboração em Impostos, que fornecerá uma atualização de progresso até meados de -2017. Congratulamo-nos com a cooperação internacional em matéria de políticas fiscais favoráveis ​​ao crescimento e com o trabalho sobre o crescimento fiscal e inclusivo e a certeza fiscal conduzida pela OCDE e pelo FMI Reconhecemos o relatório sobre a Certeza Fiscal apresentado e encorajamos as jurisdições a considerarem voluntariamente as práticas Instrumentos para aumentar a segurança fiscal, tal como proposto nesse relatório, incluindo no que se refere à prevenção de litígios e à resolução de litígios a implementar dentro dos marcos jurídicos nacionais e tratados fiscais internacionais Pedimos à OCDE e ao FMI avaliar os progressos no reforço da segurança fiscal em 2018. O projecto BEPS, iniciámos uma discussão sobre as implicações da digitalização para os taxati Na Task Force da OCDE sobre a Economia Digital TFDE Vamos continuar a trabalhar nesta questão através da TFDE e pedir um relatório intercalar das Reuniões de Primavera do FMI e do WBG de 2018. Como um instrumento importante na nossa luta contra a corrupção, a evasão fiscal, o terrorismo Financiamento e branqueamento de capitais, promoveremos a transparência das pessoas jurídicas e dos acordos jurídicos através da aplicação efectiva das normas internacionais e da disponibilização de informações sobre a propriedade efectiva no contexto nacional e transfronteiriço. Neste contexto, congratulamo-nos com o trabalho da Task Force de Acção Financeira Força do GAFI e do Fórum Global sobre Transparência e Intercâmbio de Informações para Fins Fiscais Esperamos um relatório de progresso da OCDE sobre seu trabalho em áreas fiscais complementares relacionadas à propriedade beneficiária até a Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Saudamos Relatório de progresso e o plano de trabalho de 2017 no âmbito do plano de acção coordenado pelo FSB para avaliar e abordar o declínio no correspondente bancário, de modo a Apoio às remessas, inclusão financeira, comércio e abertura. Congratulamo-nos com a publicação do Guidance on Correspondent Banking Services pelo GAFI, que também apoiará a prestação de serviços de remessa. Esperamos continuar trabalhando para esclarecer expectativas regulatórias, conforme apropriado. As remessas, apoiamos o progresso feito pelo GPFI no que se refere à facilitação das remessas, inclusive através da promoção de ações e políticas que poderiam reduzir seus custos. Esperamos uma atualização dos Planos Nacionais de Remessas até o final de 2017. Além disso, FSB e GPFI para esclarecer, em diálogo com o setor privado, quaisquer questões específicas relacionadas com os provedores de remessas, incluindo seu acesso a serviços bancários, e nos informar sobre isso até julho de 2017. Pedimos também a todas as partes interessadas, incluindo as OI, Apoiar os países na capacitação interna para melhorar o ambiente de supervisão das remessas E correspondentes bancários, nomeadamente através da assistência técnica. Reafirmamos o nosso compromisso de abordar todas as fontes, técnicas e canais de financiamento do terrorismo e o nosso apelo para a implementação rápida e eficaz das normas do GAFI em todo o mundo saudamos e apoiar o trabalho em curso para fortalecer a base institucional, Governança e capacidade do GAFI e solicitar ao GAFI uma atualização sobre o trabalho dos membros do GAFI pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Exortamos todos os Estados membros a assegurar que o GAFI tenha os recursos e o apoio necessários para cumprir efetivamente seu mandato. Reafirmamos o nosso compromisso de racionalizar e eliminar progressivamente, a médio prazo, subsídios ineficazes aos combustíveis fósseis que incentivem o desperdício de consumo, reconhecendo a necessidade de apoiar os pobres. Além disso, encorajamos todos os países do G20 que ainda não o fizeram a iniciarem Uma revisão interpares dos subsídios ineficientes dos combustíveis fósseis que incentivam o consumo de desperdícios. Saudamos as O Grupo Inter-agências de Estatísticas Económicas e Financeiras IAG para a partilha e acessibilidade de dados granulares Estamos ansiosos para o relatório conjunto do FSB e do FMI sobre o progresso global da Iniciativa de Interferências de Dados por nossa reunião em Washington, Congratulam-se com o trabalho do FMI, em consulta com o FSB e o Banco de Pagamentos Internacionais do BIS, para promover o intercâmbio de informações através da compilação de uma base de dados de políticas macroprudenciais publicamente disponíveis, com base na infra-estrutura existente do FMI. Declaração ea grande coisa que se destaca é a linha que falta, vamos resistir a todas as formas de protectionism. View artigo completo com Comments. Premier forex trading site. Founded notícias em 2008, é o principal site de notícias de negociação forex oferecendo comentários interessantes, opinião e análise Para verdadeiros profissionais de comércio FX Obtenha as últimas novidades de troca de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos Diariamente blog posts característica ponta análise técnica dicas de gráficos, análise de forex e par de moeda tutoriais de negociação Descubra como tirar vantagem de oscilações nos mercados globais de câmbio e ver a nossa análise em tempo real notícias forex e reações a notícias do banco central, indicadores econômicos E os eventos mundiais.2017 - Live Analytics Inc v 0 8 2659.HIGH AVISO DE RISCO A negociação de câmbio traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores O alavancagem cria riscos adicionais e exposição a perdas Antes de decidir negociar câmbio, Considerar seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode perder Pergunte a si mesmo sobre os riscos associados à negociação de divisas e procure aconselhamento de um financeiro independente ou Assessor fiscal se você tiver alguma dúvida. ADVERTÊNCIA AVISO FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outros ácidos Informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. 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O mercado de câmbio é um mercado global descentralizado para a negociação de moedas Isto inclui todos os aspectos da compra, venda e troca de moedas a preços correntes ou determinados. Por causa da questão da soberania quando envolvendo duas moedas, forex tem pouca entidade supervisora ​​regulando suas ações. Por exemplo, permite que uma empresa nos Estados Unidos importe produtos de países membros da União Européia, especialmente membros da zona do euro, e pague euros, embora sua renda seja em dólares dos Estados Unidos Também apóia especulação direta e avaliação relativa ao valor do currencie S, eo carry trade, a especulação baseada no diferencial de taxa de juros entre duas moedas. Negociação em Forex-INDIA. Forex significa troca de par de moeda Dentro de confinamento indiano, poderíamos negociar qualquer coisa bench-marcado contra INR. It é legal para o comércio com índio Atualmente, os instrumentos de negociação são USDINR, JPYINR, GBPINR, EURINR. Trading em Forex - MAJOR pares de moeda. Um par de moedas amplamente negociado é a relação do euro Contra o dólar dos EUA, designado como EUR USD A cotação EUR USD 1 2500 significa que um euro é trocado por 1 2500 dólares EUA Aqui, EUR é a moeda base e USD é a moeda de contrapeso. Mas não é possível para um indiano para o comércio em Este pairs. Reserve Bank da Índia é curto de denominadores dólar Isso significa que, no caso de você comércio USD usd com fora de jogadores da Índia e, se você solta você iria comprar usd de RBI e enviá-lo afastado Isso leva a aumento na conta corrente Défice de reserva de moeda estrangeira. Se todos na Índia negocia forex com fora de jogadores da Índia, assumindo a notória natureza de negociação onde 90 dos comerciantes eventualmente solto, RBI está a perder um monte de dólar Para compensar a saída, o nosso governo será forçado a Comprar mais o dólar de ESTADOS UNIDOS, vendendo o INR em taxas mais baratas conduz assim à desvalorização de nosso INR. Self-Interesse de India. India está comprando já o crude eo ouro dos países extrangeiros pagando nos dólares sempre que o governo precisa de importar, tem que vender inr E comprar o dólar americano Assim, o dólar torna-se mais forte e nosso inr perde seu poder de compra devido à falta de demanda e mais oferta. Forex negociação com os jogadores da Índia, se tornado legal se tornará o terceiro demônio praga de moeda já fraco É por isso RBI permite negociação de Forex em pares com base em INR, que é por sua vez negociado dentro de cidadãos indianos só Isso garante que nenhum INR deixa country. One pode trocar in inr usd e eur inr de tal forma que inr obtém negado e nós e Ventualmente acabar por negociar usd vs eur Isso aumenta o custo da transação Então há falta de liquidez também Mas se você é o inferno obrigado a fazer isso, você está sempre bem-vindo para contornar esta barreira e fazer suas apostas. No entanto, se você enviar dinheiro para fora Da Índia, para os corretores FOREX inorder para o comércio de quaisquer derivados, sua ilegal e responsável pela prisão, multa etc Links.47 4k Views View Upvotes Não para Reprodução. Only pares de moedas envolvendo INR pode ser negociado legalmente em bolsas indianas Há 4 tais pares Disponível para negociar Negociação em outros pares é ilegal sob a Lei FEMA Negociação no mercado forex através do corretor on-line é uma Ofensa Não Bailable na Índia. Para negociação em Forex você tem que converter as Rúpias indianas INR para a moeda desejada você quer negociar ou seja, o Moeda que você escolhe para ser a moeda base em sua negociação Supondo que você está investindo dólares dos EUA para comprar ienes japoneses, em seguida, USD torna-se sua moeda base Banco de Reserva da Índia RBI tem muito relaxado o estrangeiro excha Nge regras nos últimos anos e agora um cidadão com nacionalidade indiana mesmo menores são autorizados a fazer uma troca de rúpias para até 2,00,000 EU por ano sem dar qualquer justificação para o governo sobre isso não é nenhuma restrição sobre a freqüência de câmbio Em um ano financeiro Isso tem sido feito sob o regime de remessas liberalizado LRS.3 3k Vistas Ver Upvotes Não é para reprodução Resposta solicitada por Vishal Patel. Only pares de moedas envolvendo INR pode ser negociado legalmente em bolsas indianas Existem 4 tais pares disponíveis para o comércio Trading Em outros pares é ilegal sob FEMA Act. Trading no mercado forex através de corretor on-line é uma ofensa não Bailable na Índia. Existem muitos corretores on-line que misguide investidores de varejo alegando negociação forex spot pode ser realizada legalmente através deles, no entanto, não é verdade . É geralmente para evitar que os investidores de varejo de perder muito tempo isso é o que RBI alega Mas na minha opinião é apenas para evitar o fluxo de moeda esta é a minha opinião pessoal. Certa Em pontos vale a pena considerar sobre forex are.1 Mercado Forex é muito volátil e sem estudo adequado, forex trading pode ser suicidal.2 Online corretores forex fornecem alavancagem muito alta, que pode lavar a sua conta muito em breve, se você não tem conhecimentos técnicos adequados .3 Essas negociações não acontecem em uma central de câmbio, eles acontecem Over the counter OTC e por isso não são muito bem regulamentados Então, se você planeja trocar forex, você deve executar a sua Due Diligence e selecionar um corretor altamente confiável para proteger o seu Hard ganhou dinheiro.23 6k Views View Upvotes Não para reprodução. Harald Anderson Commodity Futures Broker e comerciante na década de 1980 Trading software developer. Every vez que os preços aumentam em uma mercadoria ou moeda, a canção que os políticos cantam é que é culpa da Os especuladores Os especuladores são sempre culpados pela inflação e pelo acompanhamento dos preços. Essa história remonta a milhares de anos Nos tempos antigos, sempre que um reino tinha mais dívidas do que Ouro o Rei iria lembrar todas as moedas no reino Ao fazê-lo, o Kings compinches clipe barbear as moedas para compensar o défice antes de devolver as moedas para os cidadãos É por isso que muitas moedas de hoje têm cumes em torno de suas bordas Mesmo que quase todas as moedas Falta qualquer conteúdo de metal. Quando os preços do petróleo estavam subindo, foram os especuladores que causaram o problema Quando os preços dos metais estavam subindo, foram os especuladores que foram responsible. Forex trading é ilegal em cerca de vinte países Estes países todos criam a propaganda que um mercado livre que Determina o valor de uma moeda é uma coisa a ser temida e castigada porque dói a cidadania. Em outras palavras, o governo é o maior determinante de valor no universo e quem discorda dessa premissa deve ser preso, envergonhado e humilhado por Tendo a gal de pensar por si.16 2k Vistas Ver Upvotes Não é para reprodução Resposta solicitada por Swapnesh Panda. Well vou colocá-lo dessa forma, não é illega L, mas não é tão direto ou Muitas casas corporativas fazem negociação cambial em nome de hedge Para colocar as coisas em perspectiva Margem de negociação não é permitido por isso, se você estiver fazendo isso sem margem, ou seja, 1 1 onde o tamanho da posição é igual a fundos investidos você é Fazendo multa Agora acoplado com limite 200k em transferências extrangeiras por o ano financeiro máximo você pode começar é 0 2 muito negociar em um par como a margem de EURUSD 1 1 que wouldn t seja bastante para começar mesmo seu custo de transferência de fundo recuperado. Agora como com cada outro Se você é 10 do lote rentável declarar sua renda de vendas no exterior, acredito que você vai ficar bem. Bem negociação FX não é uma ofensa criminal e ninguém é incomodado se você não está negociando em milhões E se você é obter-se uma licença formando uma empresa Pvt Ltd pena Max poderia ser fine. Disclaimer - Fx negociação é errático e leva ano S para aperfeiçoar 90 comerciantes perdem seus depósitos em menos de um mês Coisas que poderiam subir até pode ir para baixo também no caso de mercado ir contra você Sua conta não pode sobreviver se você não está seguindo as técnicas adequadas de gestão de dinheiro Melhor para o comércio de pares INR associados como USDINR com um estoque indiano corretor.1 5k Vistas Ver Upvotes Não para Reprodução. Como posso negociar forex da Índia. Em 2000, tivemos uma bolha de internet Em 2007, tivemos uma bolha imobiliária O que poderia ser a próxima bolha. Legal em India. In que setor devo investir meu money. 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