Thursday 13 December 2018

Sistema de negociação de padrões 1


Esqueça sentar na frente da tela por horas Faça dinheiro com facilidade de forma consistente Faça um pedido em um minuto e desligue o PC Repita o processo uma e outra vez todos os dias Saiba como trocar os profissionais Sem emoções, sem preocupações. A negociação disciplinada se tornará altamente lucrativa. A estratégia 1MinuteDaily funciona bem em tendências e mercado selvagem e muitas vezes escolhemos as partes superiores e os fundos do mercado. Um gráfico típico com seis dias vencedores seguidos: resultados impressionantes de backtesting A folha do Excel com resultados de backtesting está explicada e disponível para você. Você pode verificar os negócios históricos passo a passo e obter confiança. Você pode estar curioso sobre como o sistema foi realizado após a publicação. E há uma grande surpresa: sem qualquer atualização, ajuste ou qualquer alteração na estratégia, está dando resultados ao vivo positivos e estáveis. E o desempenho é ainda melhor. Todos os comerciantes que compraram o sistema há dois anos fizeram um bom lucro. O que é importante aqui, não é um sistema de blackbox ou algum conjunto de indicadores. Nosso sistema é baseado no fato de que o preço está formando uma consolidação todas as noites por causa de um movimento mais lento. Não é um Santo Graal trabalhando 100, mas as probabilidades funcionarão para você - de forma consistente. De acordo com a nova pesquisa, nosso sistema funciona com mais pares de moedas. Parabéns a todos os comerciantes que fizeram um lucro O que é um teste para a frente Existem tantos quotperfectquot sistemas Forex por aí. Muitos comerciantes estão tentando seguir um sistema que foi superestimado. Um sistema sobre otimizado funciona perfeitamente bem em dados históricos, mas falha em novos dados. O teste mais robusto e convincente é rever os resultados após algum tempo. E isso é o que fizemos nesta atualização. Eu tenho trocado tempo por mais de um ano. Eu realmente tentei tudo. Comprou tantos EAs e webinars, etc. Então, o que eu penso sobre este produto É RARO, ele realmente funciona. Ele funciona de forma consistente. Não foi superado. Eu acho o time que está executando este produto para responder às perguntas e oferecer ajuda quando você pergunta. Mais uma vez, soa tão simples, mas raro de encontrar nesta indústria. Proporciono coaching privado e geralmente aconselho o aluno a permanecer longe dos produtos no mercado. ESTE produto eu estou totalmente recomendando. Cheers para a 1MinuteDaily Team. Tim Morrow, Clovis, CA Eu só quero começar dizendo um grande obrigado a Tim e Julie. Eu tenho dois anos em Forex. Eu troco 1MinuteDaily por seis meses e ainda estou animado - eu realmente ganho dinheiro. O dinheiro mais fácil que já fiz. Eu não posso acreditar que eu fiz isso Fácil, mecânico, grande confiança. Eu gosto de Justin, Nova York, EUA Excelente trabalho eu negocio Forex cinco anos, nos dois últimos anos eu fui silencioso rentável. Minha principal estratégia era acompanhar a tendência com um bom gerenciamento de dinheiro. Como comerciante em tempo integral, passei 8 horas por dia assistindo o mercado constantemente. Quando encontrei essa estratégia, minha vida mudou drasticamente. Embora eu não gaste mais de um minuto por dia na minha plataforma de negociação, ganhei ainda mais dinheiro hoje. Dinheiro inteligente. Alex Fitz, Las Vegas Cansado de tantas estratégias de negociação e da, eu dei uma chance ao vivo por essa e é uma surpresa. Estratégias de breakout grandes e sólidas. Excelente suporte. Estou muito feliz. Devo dizer que esse produto é legítimo e funciona. Excedeu minhas expectativas e, embora eu tenha tempo para negociar o dia todo, eu gosto dessa estratégia porque realmente tira as emoções da negociação, algo que eu acho desafiador. Basta fazer o seu pedido e sair. No entanto, eu faço check-lo durante todo o dia para mover o stop loss até a interrupção mesmo quando estou perto do lucro alvo. Seu sistema de gerenciamento de dinheiro é PODEROSO. Eu uso para ignorar as regras de gerenciamento de dinheiro até eu ler este livro, eu me tornei um comerciante muito melhor por causa desse ebook extra, Gerenciamento de Dinheiro. Dê uma chance, você não vai se arrepender :) Ótimo sistema. Testado por alguns dias parecia bom, foi ao vivo 50 pips no primeiro comércio. Simples de entender, você pode usá-lo diariamente, lucrativo, com tempo efetivo. O apoio é excelente, eles voltaram para mim em 24 horas. Troquei várias estratégias no passado. Isso é o melhor. Eu recomendo que dê uma chance. Gavin, Londres, Inglaterra. Eu usei este sistema cerca de quatro semanas e ganhei dinheiro consistentemente. Eu fiz algumas modificações para evitar falhas falsas e, finalmente, posso dizer que estou fazendo o dinheiro no Forex. Na minha opinião, este é o melhor sistema lá fora (e acredite, eu tentei alguns). É simples, fácil de entender, faz todo o sentido, e isso me devolveu a minha vida (sem olhar para cartas o dia todo) e meu dinheiro. Obrigado pessoal por desenvolver um sistema tão maravilhoso e de bom senso, que também é extremamente lucrativo C Bell, Carolina do Sul, EUA, eu simplesmente não acredito em quão incrível este sistema é. Se eu tivesse tomado todos os sinais, eu teria ganho 70-80 do tempo. Troquei isso ao vivo desde o momento em que comprei, há cerca de 1 mês e mostrei algum lucro. Eu realmente quero agradecer aos desenvolvedores do sistema para o sistema, guyz iits a mina de ouro, eu recomendo isso, é incrível, smiple e tão fácil de aprender, mahmood serry, egito Eu tenho usado este sistema em todos os 3 pares por 6 Semanas. Ele funcionou bem. Eu uso o indicador de onda para filtrar algumas negociações falsas. Isso impediu algumas perdas. Eu também mudo minha parada para um território positivo quando o comércio se aproxima do nível de TP. Não estou colado no computador. Eu só verifico de vez em quando. Essa técnica realmente reduz os cenários de obter quase lucros, em seguida, caindo para uma perda. O melhor par para mim até agora tem sido GBPJPY. O suporte tem sido muito receptivo. Recebo uma resposta de volta muito rapidamente. Bom sistema. Fácil de ler e seguir as instruções. Em frente, não complicado. Fácil de criar confiança com ele e fácil de usar. Esta é uma ferramenta de longo prazo na minha caixa de negociação agora. Pam, Arizona, EUA Eu vi o comentário postado neste site e tentou. Eu tenho negociado o sistema ao vivo por 2 semanas e ganhou dinheiro de forma consistente. O sistema é fácil de usar e eu recomendo isso. Enquanto o sistema recomenda que você se concentre em 1 par por vez, às vezes troco até 5 pares por dia. O material também lhe dá um tutorial sobre as técnicas de troca de dinheiro, o que é excelente para os novos comerciantes, independentemente do que você está negociando. Steve Lane, Bluffton, SC De todo o software que eu vi, 1 Minute Daily é uma boa maneira de fazer uma grande diferença em sua negociação. A razão pela qual eu digo isso é porque não é um sistema com promessas ultrajantes, mas, na verdade, é uma forma de aumentar seus negócios rentáveis ​​com pouco ou nenhum esforço, literalmente a partir do momento em que você começa a usá-lo. O sistema permite que você troque com confiança, sabendo que você estará coberto de qualquer maneira, a tendência é relacionada aos processos de entrada, interrompa a perda e obtenha os lucros estabelecidos. O sistema me levou apenas cinco minutos para instalar e entender. É tão simples que até uma criança possa usá-la. Experimente, e você verá desde o primeiro dia a liberdade de negociação que você já terá, e se isso não faz a diferença em seus lucros, solicite simplesmente suas garantias sem restrições. Ken Faulkner Jersey Reino Unido Ken Faulkner, Jersey CI. Tenho Comprei muitos sistemas no FPA, incluindo blackdog, eu estou negociando ao vivo e ganhando lucros consistentes com este, é o melhor de longe, eu não sei como Mike do Arizona pode classificá-lo tão mal, e isso me irrita de que você permita que as pessoas Avalie os sistemas que não estão negociando ao vivo, o blackdog, por exemplo, eu sou um membro do fórum e sei do fato de que muitas das revisões que você está mostrando são demo, sem desrespeito destinado ao sistema BD monaghan, capetown eu gostaria de Diga aos 95 perdedores de forex cerca de 1Minute Daily System. Venha todos, não perca todo seu tempo procurando o Santo Graal ou mesmo aqueles SCAM ROB BOT haha. Experimente 1 Minuto Diariamente e nunca mais perderá o seu DINHEIRO. Eu não sou novato. Estou negociando desde cerca de 10 anos e este é o método mais compreensível e fácil de ganhar dinheiro constantemente mês após mês. Comprei essa estratégia há cerca de 2 semanas. É muito simples e direto ao ponto. O manual está bem pensado e o serviço ao cliente é muito rápido para resolver suas perguntas. Eles também deram bons indicadores que você pode usar em sua negociação. É realmente um sistema muito simples que qualquer pessoa pode entender, novas ou mais experientes. Eu uso este sistema com minhas EAs e os resultados são como eles disseram que seria. Sua teoria é sólida e bem pensada. Depois de 6 meses de negociação neste sistema, eu tenho que dizer que é incrível. Para todos verem que fiz um blog (slurpeeforex. blogspot) onde poste meus resultados reais com dinheiro real. Comecei com 170 USD e agora eu sou até 1850 USD. Eu fiz algumas melhorias neste sistema e também arrisco 10 por comércio, o que é demais, mas, assim que eu conseguir minha conta, reduziria meu risco para diminuir a volatilidade. Eu já fiz uma revisão aqui e foi positivo. Depois de seis meses, eu estou dando 5 estrelas novamente. Sistema fácil de aprender, definir e ir, o que não precisa de você para se sentar o dia todo na frente do seu computador e muito BARATO. Só posso recomendá-lo. Slurpee, República Checa True Money Management é um livro eletrônico de leitura obrigatória para todos os comerciantes que ainda não conseguem usar uma estratégia comprovada. O gerenciamento de dinheiro é a tarefa mais importante. Este é o elo perdido entre comerciante educado e negociação rentável. Mais sobre esse bônus. Após o pagamento, o site solicitará que você insira o número da conta do MetaTrader (apenas um número). Para evitar a pirataria na Internet, nós licenciamos o produto para o número específico da conta MetaTrader. Você pode baixar o sistema para demonstrações adicionais ou contas ao vivo gratuitamente a qualquer momento depois. Você obterá o produto imediatamente. Este é um pagamento único por toda a vida. Este é um preço introdutório. Pode ser aumentado em breve. Copiar TampJ Profit Club, 2008 - 2017, todos os direitos reservados. Guia Trader039s para usar Fractals Muitas pessoas acreditam que os mercados são aleatórios. Na verdade, um dos livros de investimento mais proeminentes lá é A Random Walk Down Wall Street (1973) de Burton G. Malkiel, que argumenta que lançar dardos em um dardo provavelmente produzirá resultados semelhantes aos alcançados por um gerente de fundo ( E Malkiel tem muitos pontos válidos). No entanto, muitos outros argumentam que, embora os preços possam parecer aleatórios, eles seguem de fato um padrão na forma de tendências. Uma das formas mais básicas em que os comerciantes podem determinar tais tendências é através do uso de fractals. Fractals basicamente quebram tendências maiores em padrões de inversão extremamente simples e previsíveis. Este artigo irá explicar o que são os fractals e como você pode aplicá-los à sua negociação para melhorar seus lucros. O que são fractals Quando muitas pessoas pensam em fractals no sentido matemático, eles pensam na teoria do caos e matemática abstrata. Embora esses conceitos se apliquem ao mercado (sendo um sistema não-linear e dinâmico), a maioria dos comerciantes se refere a fractals em um sentido mais literal. Ou seja, como padrões recorrentes que podem prever inversões entre movimentos de preços maiores e mais caóticos. Esses fractais básicos são compostos por cinco ou mais barras. As regras para a identificação de fractals são as seguintes: Um ponto de rotação descendente ocorre quando há um padrão com a maior alta no meio e duas altas mais baixas em cada lado. Um ponto de viragem bullish ocorre quando há um padrão com o menor baixo no meio e dois níveis mais altos em cada lado. Os fractals mostrados na Figura 1 são dois exemplos de padrões perfeitos. Note que muitos outros padrões menos perfeitos podem ocorrer, mas o padrão básico deve permanecer intacto para que o fractal seja válido. A desvantagem óbvia aqui é que os fractals são indicadores de atraso - isto é, um fractal não pode ser desenhado até dois dias após a reversão. Embora isso possa ser verdade, as reversões mais importantes duram muito mais barras, então a maior parte da tendência permanecerá intacta (como veremos no exemplo abaixo). Aplicando Fractals to Trading Como muitos indicadores de negociação. Os fractals são melhor utilizados em conjunto com outros indicadores ou formas de análise. Talvez o indicador de confirmação mais comum usado com fractals seja o indicador Alligator, uma ferramenta que é criada usando médias móveis que influenciam o uso da geometria fractal. A regra padrão estabelece que todas as regras de compra são válidas somente se abaixo dos dentes dos jacarés (a média do centro) e todas as regras de venda só são válidas se acima dos dentes dos jacarés. A Figura 2 é um exemplo de tal configuração: como você pode ver, a principal desvantagem para este sistema são as grandes mudanças que ocorrem. Note, por exemplo, que o último fractal teve uma redução de mais de 100 pips e ainda não atingiu um ponto de saída. No entanto, existem inúmeras outras técnicas que podem ser aplicadas em conjunto com fractals para produzir sistemas comerciais rentáveis. A Figura 3 mostra uma configuração de negociação forex que usa uma combinação de fractals (vários quadros de tempo), médias móveis baseadas em Fibonacci (colocadas em 89, 144, 233, 377 e seus inversos) e um indicador de momentum. Vamos ver uma configuração de comércio recente para o par de moedas GBPUSD para ver como os fractals podem ajudar: Aqui está uma configuração de regra básica que é usada ao usar um gráfico com um período de quatro horas: Inicie uma posição quando o preço atingiu o mais distante Fibonacci, mas somente depois que ocorre um fraco diário (D1). Saia de uma posição após uma reversão fractal diária (D1) ocorrer. Observe como os fractals identificam tops e fundos significativos. Isso ajuda a adivinhar a decisão de decidir qual nível de Fibonacci trocar - tudo o que temos a fazer é verificar se o fraco diário ocorreu. Devemos também notar que a força da tendência começou a aumentar na venda de fractal, e liderada no fractal de compra. Embora perdemos alguns pips com a confirmação, isso nos poupa a perder o mero ruído do mercado - 139 pips certamente não é ruim por três dias (Para ler mais, veja Trading Without Noise.) Coisas a considerar Aqui estão algumas coisas a serem lembradas quando Usando fractals: são indicadores de atraso. Eles são melhor utilizados como indicadores de confirmação para ajudar a confirmar que ocorreu uma reversão. Os tops em tempo real e os fundos podem ser supostos com outras técnicas. Quanto maior o período de tempo (ou seja, o número de barras necessárias para um fractal), mais confiável é a inversão. No entanto, você também deve lembrar que quanto mais longo o período de tempo, menor será o número de sinais gerados. É melhor traçar fractais em vários intervalos de tempo e usá-los em conjunto uns com os outros. Por exemplo, apenas trocam fracturas de curto prazo na direção dos de longo prazo. Nessa mesma linha, os fractals de longo prazo são mais confiáveis ​​do que os fractals de curto prazo. Use sempre fractals em conjunto com outros indicadores ou sistemas. Eles funcionam melhor como ferramentas de suporte à decisão, não como indicadores por conta própria. Conclusão Como você pode ver, os fractals podem ser ferramentas extremamente poderosas quando usados ​​em conjunto com outros indicadores e técnicas, especialmente quando usado para confirmar reversões. O uso mais comum é com o indicador Alligator no entanto, existem outros usos também, como já vimos aqui. Em geral, os fractals fazem excelentes ferramentas de suporte à decisão para qualquer método de negociação. Recursos Estes são os dois principais pacotes de gráficos que contêm fractals: se você quiser saber mais sobre a teoria do caos e suas aplicações no mercado, um excelente livro sobre o tema é Lucrar do Caos (1994) pelo Tonis Vaga. Masonfx Scalping System - rentável Escalando M1- M15 Comercial Membro Juntado Jul 2017 20 Publicações Sobre o indicador de escalabilidade MasonFx O MasonFx Scalping System é desenvolvido no M1 (1 minuto), M5 (5 minutos) e M15 (15 minutos). O sistema baseia-se principalmente no indicador personalizado do MasonFx Scalping - um indicador forte e superior executado na plataforma quotMetatrader 4quot que pode identificar pontos cruciais de padrões de reversão (também conhecido como Turning Points). Como consequência, não é um indicador assassino com risco mínimo para o construtor de estratégias de scalping, mas também uma ferramenta importante para outras estratégias de negociação populares, incluindo: swing, tendência, breakout, notícias, ação de preço ou mesmo volatilidade imprevisível. A estratégia de negociação apresentada neste guia pressupõe que o leitor tenha conhecimento básico da plataforma Metatrader 4 e do forex. Com apenas alguns cliques, as entradas de alerta precoce podem ser geradas pelo indicador MasonFx Scalping sobre possíveis reversões de padrões de alta ou baixa, com 12 maneiras de scalping state-of-the-art distintas. Digamos que, se você tiver um sistema de escalação supremo agrupado por mais de 8 indicadores em um único gráfico, você pode pensar duas vezes para construir um novo sistema de scalping final baseado no indicador MasonFx Scalping. O indicador de Scalping MasonFx é recomendado para anexar no gráfico M1, M5 e M15 e os melhores pares podem ser GBPUSD, USDJPY, USDCAD e EURJPY. No entanto, eu não aceito o uso do indicador. É possível encontrar seus próprios parâmetros para lucrar com qualquer instrumento de estoque, commodity, forex ou bitcoin. Imagem anexa (clique para ampliar) A instalação, ativação, parâmetros e integração do insight do mercado são detalhados no guia de instalação. MasonFx Scalping System 8211 Simples (estratégia direta) Para ser claro, o sistema de escalação Masonfx (estratégia direta) indica que você pode trocar com o indicador de escalação MasonFx no melhor mercado cambial. O mercado variável pode ser descoberto a maior parte do tempo no cronograma M1 - M15. Simples e direto para frente, entre comprando quando você vê o sinal de compra (seta para cima) e entre vendido quando você vê o sinal de venda (seta para baixo). Trate cada sinal de comércio com o gerenciamento de risco desejado ao invés de trocar seta para a flecha (fechando um e abrindo outro com o sinal comercial oposto). O gerenciamento de risco fundamental pode ser uma relação 2: 1 (Recompensa: Risco). Supondo que você deseja entrar no comércio com 10 pips parar a perda, então 20 pips é seu alvo de lucro. Além disso, o painel de visão do mercado é realmente útil para a estratégia direta. Por exemplo, é provavelmente um comércio de lucros quando você entra longo quando MFSS indica UPTREND (ou nível superior), combinando com o oscilador F indica BULLISH ou o oscilador S indica BULLISH. MasonFx Scalping System 8211 Genesis (v2.0) Esta seção propõe que o sistema de scalping emprestou várias ferramentas da Genesis Matrix Trading. Por isso, a palavra qunGenesisqot representa a equipe da Genesis Matrix. Eles fizeram um trabalho incrível para capturar o gráfico de ganho de volatilidade de um período de 1 minuto a 15 minutos. Suas obras me inspiraram muito para criar o indicador de escalação MasonFx. Você pode descobrir que o sistema Genesis Matrix entra nos negócios ocasionalmente em atraso como resultado do uso de ind. Considerando que, MasonFx scalping indi é um líder indi estimando altos desencadeantes bem sucedidos de pontos de viragem. Então, vejamos a vantagem de um sistema melhorado. Este sistema implica os tempos M15 e M5 do Metatrader 4. Abaixo está um exemplo de negociação configurada usando o gráfico 5M GBPUSD. Nota: esta seção é um exemplo para revelar que o indicador de escalabilidade do MasonFx pode ser uma ferramenta forte para melhorar os sistemas comerciais que são conhecidos. Várias ferramentas são usadas por MasonFx scalping Genesis estratégia do sistema Genesis Matrix. Então, eu não posso dar nenhuma ajuda sobre indis e códigos do sistema Genesis Matrix. Encontre as referências abaixo para o suporte de indi, sistema e codificação da equipe Genesis. Eu só posso dar-me o meu apoio sobre os indicadores do MasonFx. Indicadores adicionais (tudo incluído na biblioteca de download): Indicadores adicionais: - M5 Stochastic - Masonfx Pivots RSI 50 acima de 50 é a tendência de alta RSI 50 abaixo de 45 é downtrend Apenas comércio MasonFx Scalping Arrow com 1H RSI tendência (RSI uptrend - apenas troca com seta para cima, RSI Tendência de queda - apenas troca com seta para baixo) Após a seta, procuramos duas confirmações dentro de 6 M5-Bars (30 minutos) desde a última seta. Envie o direito comercial logo na seta, se as duas confirmações estiverem satisfeitas antes que a seta ocorra. Confirmação primária - 4 das 6 condições são suficientes para passar a primeira confirmação: - Cada matriz Genesis como uma condição. 4 pontos são 4 condições separadamente. - M15 Stoch crossover e movendo-se em direção a 20-80 (oversold-overbought threshold). - A barra HA voltou para a mesma cor com o Genesis Matrix Dots. Confirmação final - A condição crucial deve ser seguida: - O espaço desde o comércio planejado até o mais alto alto mais alto baixo baixo (HHLL) é inferior a 15 pips (4 Digit Brokers). Defina a perda de parada, pelo menos, 5 pips espalhados abaixo da baixa mais baixa alta mais alta. Ao se ajustar a esses pontos, a estratégia apenas tem uma perda de parada máxima de 20 a 22 pips (15 pips de espaço de 5 pips espalhados). Pode ser espaço suficiente para que o preço se mova. Isso também significa que você precisa definir seus negócios o mais próximo possível dos pontos HHLL. Você sai de trocas quando: - Você poderia usar métodos gerais de saída de escalação aplicando uma relação 2: 1 ou 3: 1 (Recompensa: Risco). - O cruzamento de M15 Stoch na direção contra a posição de espera na faixa 20-80 pode ser uma saída forte. Ou STO15M linha lenta atinge a linha 2080 de OBOS - sinais de indicador de escalação de MasonFx opostos no mercado de alcance (saída quando os sinais de MasonFx opostos aparecem no mercado de alcance) - Todas as regras de saída da Genesis Matrix também valem a pena praticar. Genesis Matrix System: Fio oficial O período de teste gratuito está fechado. Saiba mais em nossa página inicial. Membro comercial Inscrito em Jul 2017 20 Postagens obrigado pelo seu interessante. O motivo é que temos corretores diferentes. O gráfico que eu mostrei no momento que poderia ser - poucas horas do seu gráfico. Como você pode ver, a forma da vela entre nossos gráficos parece diferente. Os sinais gerados não significam 100 sinais de forex - miracle forex que você pode apostar em uma casa sobre isso. Este indicador é uma ferramenta útil para melhorar suas próprias estratégias ou estratégias bem conhecidas disponíveis. Muitas entradas foram adicionadas para permitir que o usuário personalize o indi para caber com seu gráfico (pares ou cronograma). Aqui está um exemplo que eu personalizo este indi para caber com o meu gosto em EURUSD 1M em 5 de agosto de 2017 Padrão EURUSD 1M Imagem anexa (clique para ampliar ) E Modo Manual 1, Período 9, Nível 28 Imagem anexada (clique para ampliar) Observe que se você ativar UseFilterSignals, esse indicador tentará capturar possíveis pontos de inflexão. Pode ser um assassino de contas para um mercado de tendências fortes. No entanto, desativado UseFilterSignals e negociação com sua própria tendência seguindo estratégias poderia criar uma máquina de dinheiro. Aqui estão algumas das trades para demonstrar as últimas configurações: as linhas cor-de-rosa contam negócios válidos, as linhas de laranja são transações expiradas e as linhas vermelhas estão perdendo negócios. Backtest de 17.7.2017. GBPUSD 1H RSI 50 acima de 50 é a tendência de alta RSI 50 abaixo de 45 é downtrend GBPUSD 5M MasonFx scalping indi Auto Mode 3 Pacote Genesis Entrada: Apenas comércio no lado da tendência RSI 1H (acima) 2 filtros Saia: linhas STO15M cruzadas na faixa 20-80 STO15M linha lenta touchcrosses linha 2080 da nota OBOS: ganho de pips incluído ajuste de spread de 2 pips. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Anexada Imagem (clicar para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 529 Posts Não é possível obter o pedreiro fx indi para carregar em minhas tabelas. Baixou o arquivo ex e o arquivo dll. Usando a versão mais recente do mt4. Sugestões apreciadas. Membro comercial juntou-se a julho de 2017 20 publicações Não é possível obter o pedreiro fx indi para carregar nos meus gráficos. Baixou o arquivo ex e o arquivo dll. Usando a versão mais recente do mt4. Sugestões apreciadas. O guia de instalação irá orientá-lo através da etapa de ativação. Leia o guia.

No comments:

Post a Comment