Saturday 7 April 2018

Tnt forex forum


Bem-vindo ao Dinar Daily Discussions. Iniciar sessão com o seu USERNAME permite que você participe de discussões, veja o que foi publicado recentemente e outras opções. Os hóspedes têm habilidades limitadas. Nós não somos um fórum de guru. Somos um fórum dinariano. As opiniões expressadas no fórum não refletem a opinião de Dinar Daily especificamente, mas sim refletem apenas as visualizações dos cartazes individuais. Estamos em conformidade com a Declaração de Direitos Autorais nos termos da Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, é permitida a utilização justa para fins como críticas, comentários, notícias, ensino, bolsa e pesquisa. O uso justo é um uso permitido pelo estatuto de direitos autorais que, de outra forma, poderia infringir. O uso sem fins lucrativos, educacionais ou de uso pessoal é o equilíbrio a favor do uso justo. Junte-se a nós para discussões em dinar e mais - Nós o mantemos INFORMAÇÕES SOBRE DINARES REAIS LINKS T N T B S S S E C O M ANÚNCIO E Data de inscrição. 2017-08-09 Encontrado no Fórum TNT Dinar Ontem 11:11 Re: Eu sei, eu sei. Mas não era eu, eu sabia que não era suposto chamar os bancos e eu não fiz. Eu sou um negócio e minha esposa está no banco quase todo dia. Ela conhece todos eles em uma base de primeiro nome. Ela estava na janela do caixa e perguntou se eles trocaram moeda estrangeira. O caixeiro disse que eles fizeram e imprimiram com alegria uma lista da tela com 22 moedas diferentes (todas internacionais). O kicker é o IQD é um deles. Hora 10:04 am hoje. O IQD nunca foi mencionado. Eu também sei que esta é minha primeira postagem. Minha irmã me levou ao dinar um pouco mais de um ano atrás. Acabei de encontrar TNT recentemente e estou muito feliz por ter feito. Ótimas pessoas aqui. Não sou muito um cartaz. Mas pensei que você deveria saber. Eu tenho documento na mão. Tentando descobrir como publicar uma imagem dela. b Mensagens. 465 Data de inscrição. 2017-06-04 Diga-nos qual banco. Yyyyyyaaaaaaawwwwwwwnnnnnnnnnn. Postagens. 24525 Data de inscrição. 2017-08-09 Idade. 17 Localização. Umm aqui não é difícil descobrir como tirar uma foto. Alegre-se sempre, reze sem cessar, em tudo dê graças por isso é a vontade de Deus em Cristo Jesus para você.1 Tessalonicenses 5: 1418 Posts. 1098 Data de inscrição. 2017-07-21 Localização. Fox Cities, Wisconsin Muito bom sábado, de fato, no sul da Alemanha e especialmente agradável desde que estamos prestes a ver nossa bênção muito em breve. Deixe-me explicar. Quero contar as novidades que eu ouço hoje do Iraque e das fontes do FMI. Vou tentar fazê-lo de uma maneira em que todos nós podemos entender e apreciar. Primeiro, deixe-me dizer que essa moeda IQD deveria ser internacional na quinta-feira 815. Eu tenho uma prova impressionante disso. Houve negociações, compromissos e acordos finais feitos para fazê-lo assim. Mas onde está a nossa reavaliação Onde estão as taxas ao vivo nos bancos Devemos ter tido 2 dias já de trocar nos bancos. Acredite, estou tão desapontado quanto você. Eu estava de volta a ver se isso realmente aconteceria ou não. Assim como eu estava pronto para começar a fazer algumas chamadas, meu telefone tocou. Agora vou explicar o que me foi dito. . Leia mais Link no Direito Como sabemos, há alguns negócios de macacos acontecendo nos bastidores nos EUA, pois você teria que ser um idiota completo para não perceber isso agora e sei que os membros da TNT não são idiotas. Isso pode ser para o melhor interesse dos EUA, mas o que dizer sobre o resto do mundo, eu não posso falar diretamente sobre o que está acontecendo, mas o digo a longo prazo, tudo será bom para os EUA, mas aguentar mais isso só vai doer Iraque e outros países ainda mais. Para mim, parece muito egoísta. Então, deixe-me dizer-lhe que a saga em curso com o primeiro ministro Maliki e sua corrupção continua. Os Shites no parlamento apresentaram uma declaração nesta semana, observando que não seria no melhor interesse do Iraque revalorizar sua moeda até 2017. Eles fizeram o mesmo em 2017 e apontaram para o início de 2017. Você se lembra? Bem, agora é agosto de 2017? Além do início, então, o que aconteceu. É claro que tentam parar novamente e espero manter o status quo até as eleições de 2017. Maliki realmente tem grandes esperanças de um terceiro termo. Claro que isso não foi levado levemente pela CBI, que seguiu esta declaração com uma das suas próprias. Sua declaração é em tantas palavras e disse (eu não cito) - você é louco Como uma nação, nossa economia já perdeu bilhões e está perdendo muito mais se não revalorizarmos nossa moeda internacionalmente e faça isso agora, então podemos ver A pressão está a ser criada no Iraque. Parece que o FMI está do seu lado também. No FMI, houve grande decepção notável hoje que a reavaliação aconteceu na noite de quinta-feira. Muitos homens de estado e dignatários muito importantes estavam atuando pensando que isso acabou e começou a comemorar ontem. Alguns estão aguardando e antecipando a ativação de suas contas que foram colocadas em espera na semana passada, quando as taxas foram atualizadas por um período muito curto nos EUA. É como ter doces pendurados na sua boca, mas você não pode tê-lo. ainda não. Algumas dessas pessoas que você também não quer decepcionar. Pelo que eu ouvi, isso está chegando a um ponto de pressão onde, se isso não revalorizar e ir internacional na próxima semana, o FMI pode ter que intervir e forçá-lo. Como eles vão fazer isso. Existem dois planos: um plano, eu ouço isso para trabalhar com os EUA e fazer isso, o outro, eu ouço é tomar a taxa 363.44 e usá-lo como a taxa inicial e apenas colocá-lo em um flutuador. S os EUA. Desculpe por ser tão contundente, mas essa é a atitude que ouço. Isso acontecerá. O FMI pode fazer isso desde que seja legal, uma vez que será a pedido do país de origem. Neste ponto, eu ficaria muito agradecido por conseguir isso. Eu corria para o banco. Eu acho que ainda estamos em uma posição muito boa para ver esta reavaliação acontecer muito em breve de qualquer maneira. Acredito no que estou ouvindo que eles também estão cansados ​​dos constantes atrasos causados ​​pelos EUA. Sim, é o EUA. A verdade surgirá quando isso acabar e eu acho que mesmo agora que você pode estar desapontado por enquanto para a espera, mas para o bem do seu país você vai apreciar o que foi negociado no longo prazo. Paz e Luv para todos vocês, Mnt Goat É apenas uma coisa de cabra que não seria no melhor interesse do Iraque revalorizar sua moeda até 2017. Eles fizeram o mesmo em 2017 e apontaram para o início de 2017. Você se lembra do que eu sou Ouvindo isso, está chegando a um ponto de pressão onde, se isso não revalorizar e ir internacional na próxima semana, o FMI pode ter que intervir e forçá-lo. Não é interessante como esta publicação (acima) diz que duas coisas diametralmente opostas O FMI volta o Iraque a esperar até 2017 e o FMI forçará um RV rapidamente se não o fizerem em breve Estou faltando alguma coisa ou fez essa viagem de guru por causa de sua divisão Língua, o amor entende, o amor suporta, conforta e se importa. O amor perdoa. O amor também honra, respeita e, acredita, por favor, ame-se e a si mesmo. Rick152 Posts. 24525 Data de inscrição. 2017-08-09 Idade. 17 Localização. Umm aqui mesmo, é difícil manter todas as mentiras corretas, eu acho. Alegre-se sempre, reze sem cessar, em tudo dê graças por isso é a vontade de Deus em Cristo Jesus para você.1 Tessalonicenses 5: 1418 Posts. 1173 Data de inscrição. 2017-10-08 Ahhh, finalmente uma explicação para todos os atrasos Limites de prazo de suporte para o Congresso dos EUA Encontrado no TNT Dinar Forum Permissões neste fórum: Você pode responder a tópicos neste fórum OBTER ACTUALIZAÇÕES DIÁRIAS EMAIL No total, existem 291 usuários on-line . 7 registrados, 0 ocultos e 284 convidados. 1 Bot O número de vezes que o número de usuários online foi de 2065 em segunda-feira, 09 de abril de 2017 2:34 pm Fórum de discussão de discussão Uma das maneiras pelas quais acompanho e atrapalho o mercado está usando a ferramenta de retração Fibonacci. Há muitas maneiras de usar esta ferramenta, mas demorar alguns minutos para ler o. Não há problema, você pode me perguntar qual é a pergunta que você tem sobre, então eu posso ajudá-lo a entender isso. Desculpe, mas o inglês não é o meu primeiro idioma, e minha gramática é. Indicador de média em movimento e muitos atrasos antes de soltar o indicador e concentrar-me nos dados de preços Quando Mark Douglas diz que a maioria dos comerciantes baseados em tela (varejo) não tem idéia sobre como os preços se movem, pensei que ele estava apenas exagerando, mas agora eu. Gostaria de manter o meu plano e adicionar mais, não gostaria de mudar sempre o plano quando as coisas derem errado. Eu acredito que as coisas irão funcionar bem quando estivermos. O grande. IF Inscrito em maio de 2017 Status: membro do 8,2 6,327 Posts Há algum tempo, alguém (aqui na FF) sugeriu que a compra de Freddie Mac ou Fanny Mae em uma base de compra e esquecimento provavelmente era uma boa idéia. Bem, eu olhei ao redor e descobri que não posso comprar nenhum dos instrumentos sugeridos, pelo menos não aqui no Reino Unido. Assim. hoje. Depois que Donald Trump assegura a eleição presidencial. Esperamos que os estoques caíssem como eles têm em todo o mundo. A menos que seja, você comprou a empresa Federal National Mortgage. Howz isso para o efeito Trump. Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em janeiro de 2017 Status: Membro 1,091 Posts Yeh thats me lol. Eu segurei isso por um tempo, então, embora seja uma boa jogada hoje, é baseado na especulação de que Trump será gentil com as duas empresas e, na verdade, ainda não é rentável para mim. Este é um investimento de situação especial, o resultado é altamente incerto, mas as recompensas são enormes se você estiver no lado direito do comércio e zero se você estiver no lado errado. A premissa geral deste investimento é isso. Em 2008, Fannie e Freddie foram colocadas em curadoria, que devia devolver a empresa para uma boa saúde, e liberá-la de volta ao mercado, é isso que a conservadora é para e é diferente da administração judicial que faz descer a empresa. As condições foram as seguintes, o governo concedeu empréstimos às empresas que pagaram um dividendo que devia ser pago quando Fannie e Freddie retornaram à saúde. Fannie e Freddie emprestaram 180 bilhões nos anos após 2008, que talvez não precisassem (outro giro para a história) e pagaram cerca de 250 bilhões. Além disso, foram emitidos warrants para ações ordinárias, o que equivalerá a uma diluição de 5 vezes do comum se eles se exercitarem - o melhor para assumir que eles irão. Essa foi a premissa original da curadoria. Em vez disso, em 2017 e, coincidentemente, antes que as duas empresas retornassem à lucratividade, o governo mudou o contrato e renegou em obrigações anteriores. Agora, as empresas não tiveram que pagar apenas 10 em sua dívida, mas sim 100 da sua renda para o governo. Isso significou que as empresas não podem reconstruir o capital e não podem ser liberadas da curadoria. Como resultado, as empresas não foram lançadas de volta ao mercado, e é questionável se alguma vez o fará. Os investidores estão processando o governo dos EUA, e a equipe de Trumps tem pessoas que detêm ações em Fannie e Freddie, o que torna mais provável um acordo. Existem três maneiras óbvias que nós ganhamos: (1) os tribunais sobre o governo do governo por violação de contrato (2) os tribunais sobre governar o governo por violar seu conselheiro fiduciário conservador (3) congressar libertar as duas empresas. Também haverá outras soluções, mas estas são as três principais. Você pode jogar isso em 2-3 maneiras: (A) Comprar as ações preferenciais negociando com 90 desconto para par, elas devem ser resgatadas em 50, caso os GSEs ganhem as ações judiciais. Eles ganharão com (1) e (3), menos certo é se vencerem (2). (B) As ações ordinárias, provavelmente de maneira comercial em valor. Eles ganharão com (2) e (3), menos certo é que ganham (1). (C) possui uma mistura de ações preferenciais e ordinárias O salário esperado a preços atuais tanto para o comum quanto para o preferido é o preço atual de 10x. Alocar uma probabilidade para isso acontecer e calcular a expectativa. Eu tenho um corretor americano, eu recomendo que você obtenha um, muito fácil de configurar e pode haver um programa de referência que possa nos beneficiar. Participou de maio de 2017 Status: membro do 8,2 6,327 Posts Após a minha primeira compra de títulos, que veio com um Grau de risco, o Premier Oil divulgou hoje uma declaração comercial que contém alguns itens notáveis. Primeiro, o OPEX é encorajadoramente razoável: - Previsão de custos de operação de 2017 de 15,9bbl e GampA bruto de 196 milhões, ambos significativamente abaixo do orçamento Segundo, a renegociação do financiamento parece estar no bom caminho. Esta é uma boa notícia porque o risco de títulos é diretamente afetado por este (como é o preço da ação ordinária). - Preservação do montante total das instalações existentes, incluindo os valores não utilizados - O alinhamento de todos os prazos das instalações até 2021 ou posterior - Alteração dos convênios financeiros dos grupos com o objetivo de fornecer espaço livre suficiente até depois que o Catcher entrar em operação em 2017 2H - Fornecimento de um pacote de segurança abrangente aos credores - Economia aprimorada para os credores - Certos controles de governança, inclusive no que diz respeito à sanção de novos projetos de desenvolvimento, tenha cuidado ao seguir as massas, às vezes o m é silencioso. Registrado em maio de 2017 Status: membro do 8.2 6,327 Posts Muito ocasionalmente, algo corre bem. Então, no início desta semana, eu selecionei um alvo para um lance menor e coloquei um limite para comprar 5000 ações em 0.20 Hoje, com a benevolência do fabricante de mercado, parece que meu pedido foi preenchido. Assim. Perusing a nota do contrato que eu estava meditando sobre quem lhes deu uma correção de preço em 1.22079. De qualquer forma, com um valor comercial de 1000 e a comissão, o total foi um pouco acima de GBP830. Então eu notei isso nos avisos da LSE, logo após as 5 da tarde desta tarde. 28 de novembro de 2017 FUNDO DE LIQUIDAÇÃO ALTERNATIVA DEVOLUÇÃO DE CAPITAL LIMITADO O Conselho de Administração anunciou hoje que resolveu devolver um valor de 5,5 centavos por ação aos acionistas, sendo US8,065,441 no total, com base no número atual de ações em questão. Este retorno de capital será efetuado por meio de emissão de ações B resgatáveis ​​a acionistas existentes em proporção à sua participação na data de registro abaixo e ao resgate subsequente dessas Ações B. Espera-se que o cronograma do retorno do capital seja o seguinte. 30 de novembro de 2017 ex data 1 de dezembro de 2017 data de registro para os acionistas no registro para receber ações da B 5 de dezembro de 2017 ações da B emitidas aos acionistas no registro na data de registro 8 de dezembro de 2017 ações B resgatadas e canceladas 15 dezembro 2017 pagamento de resgate efetuado através CRISTO para os acionistas que detém suas ações em forma não certificada 15 de dezembro de 2017 cheques em relação ao pagamento de resgate enviado aos acionistas que detêm suas ações em forma certificada, tenha cuidado ao seguir as massas, às vezes o m está em silêncio. Inscrito em maio de 2017 Status: membro do 8,2 6,327 Posts Hoje, depois de ter percebido alguma atividade incomum de preço da ação, eu verifiquei rapidamente os anúncios recentes da empresa da New City Energy Ltd. Os NCE são um Investment Trust concentrando-se particularmente (inteiramente) no Mercado de petróleo e derivados de hidrocarbonetos, em especial de xisto. Parece que, assim como a OPEP e outros estão fazendo algo sobre o preço de um barril, e outros fatores apontam para uma melhoria geral, embora gradual, no mercado de petróleo, os gestores de fundos da NCE decidiram recomendar o encerramento do Fundo . Diz algo sobre as capacidades da gestão do Fundo, a IMHO. Então espero que suas outras esferas de operação precisem de uma consideração cuidadosa. Oh Bollocks Em uma nota mais brilhante, meu investimento mais antigo (e maior e mais caro) neste Fundo recebeu o suficiente em dividendos para se equilibrar, assumindo que a declaração NAV dos ontem é alcançada durante a separação. Hmmm. Tenha cuidado ao seguir as massas, às vezes o m é silencioso. Registrado em maio de 2017 Status: membro do 8,2 6,327 Posts De vez em quando recebo um ataque de auto-dúvida. O mais recente já passou, e eu sinto que alguma terapia auto-assertiva está em ordem. Então vamos começar dizendo que eu não fiz um feijão fora do FX este ano. Nem um nickelcentimeGBX. Na verdade, desci um pacote durante e depois do clímax de Brexit. Felizmente, eu era para o voto de Brexit caso contrário, eu estaria mentalmente em um lugar realmente escuro agora. Então, no final do ano, estou me concentrando nos aspectos positivos da minha negociação. Bem. Na verdade é mais investir no mercado de ações. Eu fiz algumas somas. Quando eu desistiu do meu trabalho em 2017, eu tinha quase um ano de pagamento líquido no banco e cerca de duas vezes mais em ações. 3 anos depois, tenho cerca de um mês de pagamento em dinheiro e carregado em minhas contas de negociação (excluindo FX), um ganho total de 87. Além disso, tenho vivido no mercado de ações, então, se eu adicionar de volta em tudo o que tirei, eu Estou acima de 122,8 em 3 anos. Em 2017, eu estava fazendo um Warren Buffet, comprando os construtores de casas enquanto todos fugiam o mais rápido possível. Isso resultou em um bom lucro ao longo de 2 3 anos, e então cheguei um pouco cedo. No entanto, enquanto eu estava me chutando um pouco e me lembrando que, na verdade, a demanda acabou. Hoje (talvez ontem ou na semana passada) temos o primeiro aviso de lucro de um dos construtores de casas. Também a propriedade de Londres atingiu os skids, há aqueles que pensam que Londres irá conter as perdas. Errado O desaceleração é conduzido por algumas coisas e eles lentamente se lixiviarão nas varas. 2017 verá uma inflação mensurável e que matará o mercado doméstico fora de Londres. No entanto, ainda existe o governo HM para fazer alguma intromissão. Entretanto, minha atenção voltou-se para os vários Fideicomissos de Investimento, e alguns VCTs (um primeiro para mim) e alguns Fundos de Private Equity. Durante 18 meses, eles estão indo bem, mas eu tenho uma exposição bastante grande para o mercado de dívidas no momento, então eu vou ter que reafirmar alguns desses fundos. Houve algumas incursões extraordinárias nas companhias de petróleo e estou pensando em reduzir esse mercado. Contudo. Em breve será um Ano Novo, e todo o Brexit e outra discórdia na UE proporcionará muito entretenimento. Shields Up tenha cuidado quando você segue as massas, às vezes o m está em silêncio. Quando eu desistiu do meu trabalho em 2017, eu tinha quase um ano de pagamento líquido no banco e cerca de duas vezes mais em ações. 3 anos depois, tenho cerca de um mês de pagamento em dinheiro e carregado em minhas contas de negociação (excluindo FX), um ganho total de 87. Além disso, tenho vivido no mercado de ações, então, se eu adicionar de volta em tudo o que tirei, eu Estou acima de 122,8 em 3 anos. Em 2017, eu estava fazendo um Warren Buffet, comprando os construtores de casas enquanto todos fugiam o mais rápido possível. Isso resultou em um bom lucro às duas horas, feliz por ouvir que você está indo bem financeiramente e publicar assim ajudará a aumentar minha confiança. Obrigado por postar esse companheiro e ter um ótimo ano novo. Inscrito em maio de 2017 Status: membro do 8.2 6,327 Posts Apesar de alguns impressionantes O desempenho observado acima perdi algumas oportunidades realmente de ameixa nos últimos 12 meses. Aqui é o primeiro, PLUS 500 the FX e outro agente de instrumentos de nota. Após uma atenção despreocupada à documentação de seus clientes, a FCA se inclinou fortemente para o PLUS 500, resultando em suspensão de suas ações (também seus negócios IIRC). Então, depois de um tempo, eles arrasaram alguns papéis e tudo melhorou novamente. Ao lado esquerdo do gráfico, o preço foi para uma baixa de 350p, em que minha mão fraca no momento foi abalada com algum preço rebocando. Como resultado, não fiz 100 da minha aposta. Imagem anexa (clique para ampliar) O segundo, Ithaca Oil. Realmente degradado pelo horrível preço do petróleo no início do ano. Na época, não tinha certeza de onde o preço do petróleo e o mercado em geral iriam. Este é o problema de ter queimado os dedos no passado, você realmente precisa se convencer de por que você está comprando um estoque e porque as coisas só podem melhorar. Também tenho que admitir que Ithaca não estava bem no meu radar até um pouco tarde demais e nunca persegui o preço. Imagem anexa (clique para ampliar) Finalmente, Deutsche Bank. Este foi um alvo que caiu direto para o meu bin alvo provável. Fiz grandes lucros nos anos passados ​​da compra de ações bancárias deprimidas, notavelmente perto da virada deste século. Então, quando o Deutsche Bank encurralou as profundezas sob uma nuvem de duvidoso, comecei o relógio. Infelizmente, não consegui ter fundos para entregar na hora certa. Mau gerenciamento da minha parte. Por isso, eu vou manter um olho neles, mas eu suspeito que eu possa achar que eu usei o dinheiro se houver uma inclinação convidativa nos próximos meses. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2017 Status: membro do 8,2 6,327 Posts Uma parte significativa deste sucesso dos anos, o tipo de parte de tamanho quente. Considerando que eu aposto um terço da fazenda. O boohoo é uma empresa iniciada por alguns empreendedores que atraíram uma série de membros do conselho da ASOS e um da TNT (para distribuição de envio). Portanto, eles deveriam ter uma boa chance de fazer isso. E parece que eles têm. Eu tirei alguns lucros 133p com uma pequena venda, e isso reduziu consideravelmente o preço de entrada efetivo, o primeiro alvo é 142p e isso não tem nada a ver com PA. A contemplação agora é. Até onde eles irão. Existe também a declaração comercial pós-Natal que detém a maior possibilidade de perturbar o mercado. Então espero que tenham um bom. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2017 Status: membro do 8,2 6,327 Posts Você pode ter notado que uma das estrelas no cinto Orions não é tão brilhante como costumava ser. Caso contrário, não importa, a comunidade científica já registrou esta anomalia. Existe a expectativa de que uma das estrelas esteja morrendo, a comunidade científica aguarda ansiosamente um evento de super-nova. Pense em todo o re-branding que terá que ocorrer se uma das estrelas sair. Claro, pode ser apenas uma nuvem de poeira. Este tiro do cinto Orions, dimmer star no lado direito. Eu consegui perder o resto da constelação Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment